quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tão e esperado 17 anos

Oi, ou talvez poderia ser um Olá tudo bem? mais é tudo confuso, como a minha vida!
Que modo estranho de começar uma postagem Ely! ok tudo bem, vamos tentar de novo...
Olá (Esse fica melhor) Tudo bem? Meu nome é Elyandra mais pode me chamar apenas de Ely que fica bastante melhor, é eu estou preste a completar 17 anos e não vejo muita alegria nisso.
Como por exemplo, minha vida é um tédio só, e ainda por cima ainda tem a pressão que os meus responsáveis fazem em cima de mim por exemplos eles dizem: 'Ely 17 é quando aprendemos o verdadeiro valor da vida e quando estamos amadurecendo.', fazer 17 anos não é uma coisa boa como dizem nos livros, nas historinhas que ouvimos quando crianças, ou ate mesmo assistindo a Tv, todos dizem que fazer 17 anos é uma coisa especial, uma coisa magica e emocionante. Ah e dizem também que 17 é onde a vida começa, e enquanto aos anos passados? Eles não contam? Enfim, a vida é complicada e a magina que esperamos desde que nascemos não veem aos 17 anos, e se vem?
 Eu acho que tenho apenas que esperar por isso pois ainda falta 13 dias para isso.
Espero que tenham gostado da primeira  postagem, pois irei falar absolutamente tudo o que acontece com uma garota que sonha alto e está em busca da magia dos 17.
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário